Nossas redes sociais
Banner Edição GO

Política

Governo Lula gasta R$ 1,1 milhão em anúncios pagos no Meta para engajar conteúdo

Publicou

em

Governo Lula gasta R$ 1,1 milhão em anúncios pagos no Meta para engajar conteúdo

Ouça este conteúdo

0:00

A Secretaria de Comunicação Social (Secom) do governo federal investiu um total de R$ 1.115.718 para impulsionar publicidades nos perfis oficiais do governo no Instagram e Facebook. De acordo com dados da Biblioteca de Anúncios da Meta, o valor foi pago entre os dias 6 de janeiro e 4 de fevereiro de 2025, para promover 48 anúncios em ambas as plataformas.

Desse total, R$ 987.632 foram destinados exclusivamente para 18 anúncios marcados com a identificação de quem financiou o conteúdo: o Governo do Brasil. Esses anúncios, que tiveram maior investimento, abordam temas como agronegócio, redução do desemprego, combate à fome e educação, destacando as ações e realizações do governo federal nestas áreas.

Publicidade
Banner Edição GO

Esses esforços fazem parte da estratégia do governo para fortalecer sua comunicação e expandir a disseminação de informações sobre suas políticas públicas nas redes sociais, alcançando um público mais amplo e engajado.

Continue lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *